Fala moçada,
Hj fui pra casa do caio fazer um session conjunta com ele. Ele até tava tentando ganhar o triple crown do Pocket 5s, e pra isso ia ter de ganhar algum torneio do full tilt, entretanto nós dois fomos desanimando de continuar a sessão, e qdo era por volta de 2 da manhã, fomos para o cash da Assembléia, só que eu ainda estava num torneio. Acabou que eu fui pra lá com o meu computador, e tava ownando a mesa lindamente. Tinha um prozao na minha mesa que eu tinha, sem brincadeira, dado uns 4 reraises nele tipo em meia hora, e fazenddo o cara foldar em todas. Nisto eu saí de 35.000 fichas e fui pra quase 200.000 sem showdown.
Quando faltavam perto de 30 jogadorse pra acabar o torneio, me vem o mesmo prozao, dando raise, nisto eu estava no BB de AK (sonho né). Pensei um bocado pra fazer um drama e voltei allin sem nem pensar em dar reraise. Ele vai e me dá instacall de AJ (UHUUUUUUUUUU). A felicidade não durou nem até o flop, que bateu um J, e no river ainda veio outro. GG. Caí em 31o
Foi foda, fiquei superchateado e acabei indo pro cash. Não estava muito afim de ir pro cash, mas acabei indo pela parcerada. Apesar de ter jogado direitinho no inicio, tava difícil de puxar um pote e eu só fui me atolando, o que durou até o final. Isto me fez pensar se eu deveria ou não ter jogado. Realmente fiquei um pouco na dúvida. Não acho que fiz muita cagada, mas também não estava com muita paciência.
Acredito que quando vc está muito cansado não deva jogar, pois vai acabar perdendo, mas também não dá pra ficar cedendo toda hora que te der um pouco de sono ou mesmo de desânimo. Então, o que é ser profissional nesta situação: Largar o jogo ou pegar a oportunidade, sentar na mesa e se virar?
Abco,
Cris
quarta-feira, 4 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário