O sandrão, me mandou uma boa pergunta, que é até meio complicada de responder, que foi o seguinte:
"gostaria que vc escrevesse alguma coisa sobre coin flip, quando se deve entrar e quando ficar de fora se mostra mais interessante."
Pra quem não sabe o que é coin flip é tipo a mesma coisa que cara ou coroa. No poker é no momento em que vc entra com 2 pares na mão e seu adversário tem duas cartas maiores que as suas. Exemplo 66 x KQ: o 66 tem 53% de vitória e o KQ tem 47% (varia um pouco dependo se tiver naipes iguais), mas é quase 50% / 50%
Respondendo a pergunta, com certeza, acredito que qualquer profissional vai te responder que primeiramente, o melhor é evitar não só o coin flip, mas acima de tudo o showdown. Quanto mais potes vc puder levar sem o showdown melhor, (logicamente salvo quando voce tem um monstro de mão). Isso é imprescindível numa fase mais avançada do torneio, onde os pingos estão tão altos que só de levar eles vc já aumenta bastante o seu stack.
Num torneio na fase de rebuy, eu adoro entrar em coinflip. Gosto de entrar de 33, suited conectors, e por aí vai. Mas acredito que numa fase do torneio que vc está desesperado de fichas, vale a pena, principalmente porque numa situação assim, vc tá querendo ganhar é qualquer coisa.
Uma outra coisa é que vc nunca vai saber se realmente é um coinflip, a não ser que seu adversário te mostre as cartas, mas mesmo através de uma boa leitura da mão do outro, vc nunca vai ter certeza, pq vc não vai colocar ele numa mão específica, mas numa gama de mãos.
Não sei se te respondi, mas qualquer coisa agente pode discutir mais sobre isso, e olha que tem assunto.
Bom final de semana a todos,
Crisão
sexta-feira, 20 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Valeu cris, respondeu sim.
abração
Postar um comentário