domingo, 28 de junho de 2009

5 Motivos para Jogar o 1 Million Takedown

Hi you there,

Não tive muito tempo pra postar nada estes dias, por que estou enjoado de escrever posts pouco elaborados, e tava dificil de arrumar um tempo para escrever um post descente, pois realmente tenho trabalhado mais e mais, e agora estou incluindo até os domingos na minha grade de torneios. Este foi meu terceiro domingo consecutivo. Não fico grindando pesado como faço nos dias de semana, mas começo o game as 13 horas com o ChampionChip do Best, 45 minutos depois começo o 300K garantido do Party e o Sunday Warm Up do Stars. Neste mês, fiquei apenas ITM num do 300K ficando por volta da 70 posição (pra quem não sabe de 9 torneios 1 ITM, eu fico bem dentro da média).

Hoje, tambem incluí o 1 Million Takedown também. Estava morrendo de preguica de joga-lo, mas acabei entrando nele por estar ainda no Warm Up quando ele comecou, e nao me arrependi, o que acabou me dando a ideia de fazer este post, então vamos lá.

5 Motivos Para Jogar o 1 Million Takedown

1 - A premiação é alta. Pra comecar, o nome do torneio ja diz tudo. São 1 milhao garantido, premiando 10.000 jogadores, dando 40K para o primeiro colocado.

2 - O torneio é quase gratuito. Para entrar nele sao 2000 FPPs, mas existem satélites começando a partir de 10FPP. É isso mesmo, 10 FPP, é muito barato.

3 - É fácil ficar ITM. Eles premiam 1 a cada 3 jogadores, ou seja, se poker fosse sorte, a cada 3 torneios você sairia premiado em 1. Mas muitas vezes esta probabilidade pode até diminuir. No torneio deste último domingo deram por volta de 21.000 jogadores, e a zona de premiação não se altera, ou seja, a premiação começa a partir de 10.000 jogadores, ou seja, a cada 2,1 jogadores que entraram, 1 saiu premiado.

4 - É um torneio rápido. Apesar do field ser gigantesco, os níveis de blinds são de 10 minutos, e como eles premiam muitos jogadores, rapidamente você já está ITM. Para se ter uma idéia, no primeiro break, restava 10.600 jogadores, ou seja, pertinho da bolha. Um outro fato curioso é que este torneio tem Late Registration de 1 hora, e se a pessoa chegasse naquele momento, decorridos uma hora de jogo, ela praticamente se inscreveria já no ITM. É coisa de maluco mesmo.

5 - Encontrar os amigos. Esse é o melhor. Como o torneio é barato, este pode ser até um ponto de encontro online dos jogadores de poker, pois mesmo quem está zerado na conta, pode jogar o torneio.

Conclusão: acho que mesmo quem joga em torneios de buyins muito baratos deveriam se programar parar jogar este torneio, pois é muito tranquilo de ficar ITM, podendo até alavancar uma boa grana. No primeiro takedown que participei, ganhei perto de 1000dólares, e cheguei perto de levar um Porshe. Neste segundo que joguei hoje, ganhei mais 90 dólares. O torneio acontece no último domingo do mês, nos encontramos no próximo então.

Abços,
Crisao

Nenhum comentário: