terça-feira, 2 de junho de 2009

Updates

fala pessoal,

tive um bom tempo ausente né? Mas tive meus motivos. Tive o meu pior mês de poker desde o ano passado. Era cada bad beat inacreditável, e meu BR chegou a secar, e eu sinceramente joguei muito menos mesas por causa do BR escasso, e por causa que já estava a beira de um tilt, então optei por ficar mais de leve o que surgiu efeito. Sexta feira coloquei 250 de crédito e a coisa voltou a andar, levantando o meu BR pra níveis normais novamente, e espero que esse inferno astral tenha passado.

Falando em fases ruins, pude tirar algo proveitoso disso tudo. Apesar do meu BR ter acabado, ele só acabou por eu não ter deixado dinheiro suficiente na conta. Eu tenho uma quantia em mente de quanto eu tenho deixar e desobedeci essa regra básica para um profissional de poker. Na verdade poderia ter sido muito pior, como um dia ainda vai ser, pois downsings são normais, e com certeza terei outras fases destas.

Mas deixando a fase ruim de lado, no domingo passado joguei o 1 Million Takedown, que estava dando um Porshe Cayman pro primeiro colocado, e sinceramente deu pra sonha viu. Fiquei na 37a colocação num field de 30.000 jogadores. Não ganhei o Porshe mas deu uma graninha pra comprar a roda do carro (rs sem graça).



No mais, final de semana é dia da 5a Etapa do Campeonato Mineiro, e eu to dentro demais na luta pela vaga do WSOP do ano que vem. Quem vai estar também na luta é o Renato Elias que agora é Bicampeão da Liga Itabirito de Poker, e também ganhou vaga para o Mineiro. GG Renato, tá ownando tudo.

Abços,
$harkk

PS No vídeo do post anterior eu disse que tinha ficado em 2o no torneio, mas não foi não. Eu ficaria em 2o na etapa seguinte, sendo que nesse torneio em saí em 10 e quem ganhou ele foi o meu amigo Olimpinho, que inclusive ficou em 2o no Torneio de Equipes e além disso foi o King of The Hill deste mesmo torneio. Quem quiser saber mais ele conta tudo no lasturfas.blogspot.com

Um comentário:

sandrorocha disse...

Isso aí, vamo lá crisão....
O porche quase veio, mas o hands up com meu brother renatão no mineiro é certo!!!!!